Departamento Estadual
de Trânsito de Sergipe

Ir para Intranet

Detran/SE consolida concessão de pátio e leilões de veículos

16/06/2017 - 08:21:38

Foi iniciada oficialmente a vigência do contrato de concessão de serviços de recolhimento e custódia de veículos em pátios informatizados e de preparação e organização de leilões públicos. O acordo, celebrado entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e a empresa Barrados e Queiroz, trará mais agilidade e segurança aos usuários da autarquia. Na última quarta-feira, dia 14, foi inaugurado o pátio que irá custodiar os veículos apreendidos em Sergipe.

A área que irá guardar os veículos está situada na BR 101, KM 94, no município de Nossa Senhora do Socorro, e possui cerca de 30 mil metros quadrados. A capacidade do local é de custódia de cerca de 9 mil veículos, sendo 5 mil de quatro rodas, 3 mil de duas rodas e mil veículos pesados. A empresa Barradas e Queiroz também ficará responsável pela realização de leilões, com expectativa de dois eventos mensais.

Para o diretor-presidente do Detran/SE, cel. Luiz de Azevedo, é muito importante perceber que no momento de crise que o país passa uma empresa acredita que é possível investir, gerar empregos. “Tenho certeza de que estamos travando uma parceria de sucesso nessa área de recolhimento, custódia e leilão de veículos. Com essa concessão, pretendemos atender melhor a sociedade, com o aumento da eficiência dos serviços prestados e a redução de custos operacionais”, enfatizou o presidente.

A comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), capitã Manuela Gomes, destacou o ganho que a sociedade terá com essa parceria entre o Detran e a Barrada e Queiroz. “A sociedade e a Polícia Militar serão beneficiados com essa concessão, pois haverá mais agilidade na prestação de serviços, o que refletirá em um policiamento de trânsito mais efetivo e eficaz”, disse.

A proprietária da empresa, Ariane Beatriz Barradas Queiroz Gomes, destacou a história da Barradas e Queiroz, com experiência em guarda, remoção de veículos, gerenciamento de pátios e leilões desde 2002 no estado de São Paulo. “Agora, temos Sergipe como o nosso cartão de visitas para o Nordeste. Nesse dia tão importante, a nossa empresa integra 57 famílias de colaboradores sergipanos a 230 famílias de São Paulo para prestarmos um serviço de excelência à sociedade”, enfatizou.

Compartilhar: Share on Google+ |  Imprimir |  Enviar por e-mail

Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE
Av. Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, Aracaju/SE, Cep. 49.097-510
Cnpj. 01.560.393/0001-50