Departamento Estadual
de Trânsito de Sergipe

Ir para Intranet

Detran/SE notifica concessionária em relação a leilão

06/10/2017 - 12:14:38

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) informa à sociedade sergipana que desde julho deste ano os processos de custódia e leilão de veículos passaram a ser realizados por uma empresa concessionária, a Barradas e Queiroz, não mais atuando a autarquia diretamente nessas duas atividades.

O Detran/SE enfatiza que os veículos arrematados questionados pelos compradores na imprensa não tiveram qualquer tipo de restrição judicial ou administrativa, mas sim erro na comunicação da empresa Barradas e Queiroz com os bancos financiadores, o que impossibilitou a entrega dos bens aos arrematantes. Essa falha já havia sido constatada pela autarquia e comunicada à concessionária, que demorou a executar a suspensão da venda.

Como forma de advertência à empresa, o Detran solicitou à Barradas e Queiroz que indenize os gastos comprovados pelos arrematantes. Além disso, determinou a suspensão do leilão que estava previsto para o próximo dia 28.

O Detran/SE reafirma à sociedade a responsabilidade na prestação de seus serviços, tendo realizado com sucesso cerca de 40 leilões. A autarquia continuará atuando na fiscalização dos processos efetuados pela empresa credenciada, de forma a tornar a custódia e o leilão de veículos um serviço seguro e eficiente.

Compartilhar: Share on Google+ |  Imprimir |  Enviar por e-mail

Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE
Av. Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, Aracaju/SE, Cep. 49.097-510
Cnpj. 01.560.393/0001-50