Departamento Estadual
de Trânsito de Sergipe

Ir para Intranet

Detran/SE orienta arrematantes sobre processo de resgate de veículos

02/04/2018 - 11:37:04

A partir desta segunda-feira, 2 de abril, os arrematantes do último Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já poderão buscar a “Autorização” para retirada dos bens, na sede da Barradas & Queiroz (B&Q), localizada na rua Moizete Leite Mendonça, bairro Ponto Novo. Nesta edição, apenas com veículos recuperáveis, foram realizados 296 lances, totalizando este ano mais de 1,1 mil lotes que foram a leilão.

A “autorização” é imprescindível para o processo de retirada dos veículos, que acontecerá no período de 16 a 20 de abril, no pátio da B&Q, concessionária da autarquia, localizada na BR-101/ KM-94, em Nossa Senhora do Socorro. Nesse processo de resgate, o arrematante tem que cumprir todas as normas internas de segurança exigidas pela concessionária. Caso não o faça, estará condicionado a perder o bem adquirido.

Os veículos leiloados devem passar por todo processo de transferência no prazo de até 30 dias. As informações do leilão constam no edital, mas há também canais de comunicação para quaisquer dúvidas. “A orientação é que prazos e etapas do processo de resgate devem ser respeitados. O cidadão pode buscar informações no site da Barradas (www.barradasequeiroz.com.br) ou através do telefone (79) 3024-8460, na Central de Atendimento da Barradas e Queiroz”, finaliza o representante da Comissão de Leilões do Detran/SE, Carlos Júnior.   

Compartilhar: Share on Google+ |  Imprimir |  Enviar por e-mail

Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE
Av. Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, Aracaju/SE, Cep. 49.097-510
Cnpj. 01.560.393/0001-50