Departamento Estadual
de Trânsito de Sergipe

Ir para Intranet

Luciana Déda é empossada diretora-presidente do Detran/SE

03/04/2018 - 14:04:51

Em solenidade bastante prestigiada por autoridades civis e militares do Estado, familiares, amigos e servidores, na manhã desta terça-feira, dia 3, a advogada Luciana Cândida Déda Chagas de Melo tomou posse como diretora-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (DETRAN/SE). Há três anos à frente da Diretoria de Atendimento e Credenciamento (DIRAC) da autarquia, Luciana Déda é a primeira mulher a assumir a cadeira da presidência em 48 anos de existência do órgão executivo de trânsito.

Na ocasião, estiveram presentes o governador Jackson Barreto; o presidente do Conselho Deliberativo do Detran e vice-governador, Belivaldo Chagas; o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo; o desembargador Edson Ulisses, representando o Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SE), e a advogada Maria do Carmo Déda Chagas de Melos, pais da empossada; o secretário de Segurança Pública (SSP/SE), João Eloy; o comandante da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), cel. Marcony Cabral; o superintendente da SMTT/ Aracaju, Aristóteles Fernandes; os diretores Marcos Sampaio e Cleber Fonseca, respectivamente, Financeiro e de Operações, além de outras personalidades.

Para o governador Jackson Barreto, a missão de toda gestão é o compromisso social. “As mulheres estão tomando conta de tudo pela competência. Tenho certeza de que sua gestão será pautada na preocupação com as pessoas. É preciso pensar formas de trazer modernidade, comprometendo-se com o social. Aliar as novas tecnologias não só para facilitar o trabalho interno do Detran, mas para também facilitar a vida das pessoas, que deve ser nossa função maior”, falou o governador do Estado.

No discurso de compromisso com a gestão, foi destacado o trabalho em função dos usuários e dos servidores. “É um momento de muita felicidade e importante não só pra mim, mas para todas as mulheres ter uma mulher pela primeira vez ocupando o cargo de presidente do Detran/SE. Já venho trabalhando há mais de três anos em prol dos servidores e dos usuários e, para mim, é uma honra e orgulho trabalhar no órgão que eu amo. Como meta desta gestão, pretendo continuar aperfeiçoando o atendimento e prestigiar os nossos servidores”, revelou a diretora-presidente, Luciana Déda.  

Segundo o vice-governador do Estado e presidente do Conselho Deliberativo da autarquia, Belivaldo Chagas, a experiência trará um ganho no trabalho a ser realizado na gestão. “Direta ou indiretamente, fazemos parte também do Detran, e é uma honra ver Luciana Déda como presidente, uma vez que ela participou ativamente da administração e se fez presente no que vem acontecendo no Detran/SE nos últimos anos. Essa experiência vai fazer com que ela possa dar mais celeridade às ações deste órgão de trânsito. Então, desde já, desejo sucesso, pois tenho certeza de que competência não lhe falta”, disse o vice-governador e presidente do Conselho, Belivaldo Chagas.   

Compartilhar: Share on Google+ |  Imprimir |  Enviar por e-mail

Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE
Av. Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, Aracaju/SE, Cep. 49.097-510
Cnpj. 01.560.393/0001-50